segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!!!

                                  

                                                         

domingo, 16 de dezembro de 2012

Nova felicidade


" Se a felicidade pudesse ser expressa em cores, certamente eu seria um arco-íris ambulante."





sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A renovação possível



Tu Gitana
Luar na Lubre

Tu gitana que adivinhas
Me lo digas pues no lo se
Si saldré desta aventura
O si nela moriré
O si nela perco la vida
O si nela triunfaré
Tu gitana que adivinhas
Me lo digas pues no lo se



terça-feira, 31 de julho de 2012

Mente sóbria




"Mente sóbria e coração vazio"
Não sei se quero a eternidade das coisas que trago comigo,
Ora as vejo tão terríveis, ora tão lindas...
São tão doces nos momentos oportunos,
No entanto quando passam parecem apenas apagadas linhas,
E eu as envolvo nos sentimentos,
Como pequenos tesouros nas mãos do tempo,
São meus brinquedos de real peso,
Ou talvez leves como o vento,
Que existem a meu contento,
Porém...
Ainda não sei se quero que sejam eternas essas coisas,
Essas tais que trago comigo,
Uma mente sóbria e um coração vazio,
Que brincam com um corpo que virá a ser pó,
Ou acabará em algum canto só,

Como tantas coisas que ja trouxe comigo,
Guardadas numa mente sóbria e num coração vazio.
(Raquel Luiza da Silva)



terça-feira, 24 de julho de 2012

a lua cresce e a vida ganha cores novas




Siga Em Frente, Porque Isto É África
Chegou o momento, as muralhas caem
Vai começar a única justa das batalhas
Seu golpe não machuca, não há medo
sacode a poeira, levante e volte para o jogo
E a paixão, se sente
É o que seu povo espera de você
E agora vamos por todos
Te acompanha a sorte
De onde você veio?
Por que isto é África
Venha, venha, eh, eh
Siga em frente, eh, eh
De onde você veio?
Por que isto é África
Ouça seu Deus e não estará sozinho
Você chegou aqui para brilhar e tem tudo para isso
A hora se aproxima, é o momento
Você vai ganhar todas as batalhas, já pressinto
Há que começar do zero
Para tocar o céu
Agora vamos por todos
E todos vamos por eles
De onde você veio?
Por que isto é África
Venha, venha, eh, eh
Siga em frente, eh, eh
De onde você veio?
Você mesmo, você mesmo
Venha, venha, eh, eh
Siga em frente, eh, eh
De onde você veio?
Por que isto é África
Eu enfrentei uma grande jornada, de A a Z
Eu enfrentei uma grande jornada, do Leste ao Oeste
Siga em frente, siga em frente
Todas as nações se tornam apenas uma
Por que isto é África
Venha, venha, você mesmo, ah, ah
Venha, venha
Venha, venha, você mesmo, ah, ah
Venha, venha, eh, eh
Siga em frente, eh, eh
De onde você veio?
Você mesmo, ah, ah
Venha, venha, eh, eh
Siga em frente, eh, eh
De onde você veio?
Por que isto é África
Sem direção, eh, eh
Sem direção, eh, eh
De onde você veio?
Você mesmo, ah, ah
Sem direção, eh, eh
Sem direção, eh, eh
De onde você veio?
Por que isto é África
Por que isto é África
Somos todos África

terça-feira, 5 de junho de 2012

Agora


Now's the moment
to let go
of every burden
that weighs me down

open my mind
releasing
all my worries
all my pain

far away
soar away
float away
fly away

I am weightless
boundless
being one with
all I am
I'm expanding
awareness
take a glance at
the mystery

far away
soar away
float away
fly away ...

...!?!...