"Mente
sóbria e coração vazio"
Ora as vejo tão terríveis, ora tão lindas...
São tão doces nos momentos oportunos,
No entanto quando passam parecem apenas apagadas linhas,
E eu as envolvo nos sentimentos,
Como pequenos tesouros nas mãos do tempo,
São meus brinquedos de real peso,
Ou talvez leves como o vento,
Que existem a meu contento,
Porém...
Ainda não sei se quero que sejam eternas essas coisas,
Essas tais que trago comigo,
Uma mente sóbria e um coração vazio,
Que brincam com um corpo que virá a ser pó,
Ou acabará em algum canto só,
Como tantas coisas que
ja trouxe comigo,
Guardadas numa mente sóbria e num coração vazio.
Guardadas numa mente sóbria e num coração vazio.
(Raquel Luiza
da Silva)

Nenhum comentário:
Postar um comentário