terça-feira, 31 de julho de 2012

Mente sóbria




"Mente sóbria e coração vazio"
Não sei se quero a eternidade das coisas que trago comigo,
Ora as vejo tão terríveis, ora tão lindas...
São tão doces nos momentos oportunos,
No entanto quando passam parecem apenas apagadas linhas,
E eu as envolvo nos sentimentos,
Como pequenos tesouros nas mãos do tempo,
São meus brinquedos de real peso,
Ou talvez leves como o vento,
Que existem a meu contento,
Porém...
Ainda não sei se quero que sejam eternas essas coisas,
Essas tais que trago comigo,
Uma mente sóbria e um coração vazio,
Que brincam com um corpo que virá a ser pó,
Ou acabará em algum canto só,

Como tantas coisas que ja trouxe comigo,
Guardadas numa mente sóbria e num coração vazio.
(Raquel Luiza da Silva)



Nenhum comentário:

Postar um comentário